Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Petraglia choca ao revelar terceira gravidez em sequência: "Nunca imaginei"

Com dois filhos pequenos, Sabrina Petraglia posou para anunciar que será mamãe pela terceira vez em dois anos

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia choca ao revelar terceira gravidez em sequência: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia choca ao revelar terceira gravidez em sequência: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia deixou os fãs em choque ao revelar nesta terça-feira (23) que será mamãe pela terceira vez. Isso mesmo: a estrela decidiu emendar a terceira gestação em sequência.

"Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes!", avisou ela.

Ela também se divertiu ao revelar que nunca pensou que teria três herdeiros.

"E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, três acho que é um bom número né?  Dá um frio na barriga... mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor", declarou ela. 

A atriz já é mãe de Maya e Gael. 

Recentemente, Sabrina Petraglia emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais uma reflexão sincera sobre o casamento com o marido, Ramón Velázquez. Em uma publicação, ela contou que os dois quase se separaram.

"Anos de namoro... nos conhecemos, erramos, acertamos, aprendemos, viajamos (muito!), nos unimos, quase nos separamos até decidirmos que sim, queríamos, juntos, construir algo maior. Nosso ritual de união superou sonhos e não demorou para entendemos que lado a lado seríamos muito mais felizes. Apostamos, nos entregamos e, com muito carinho e respeito, construímos esse amor que não consigo nem medir. Mergulhamos de cabeça, que delícia!", disse ela.

Veja: