Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS QUE AMIGAS

Rose Miriam e Zilu Camargo fazem passeio chique nos Estados Unidos e celebram amizade: "Amiga do coração"

Viúva de Gugu Liberato compartilhou tarde de lazer com a amiga e comemorou a amizade longeva; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam faz passeio com Zilu Camargo e celebra amizade - Reprodução / Instagram
Rose Miriam faz passeio com Zilu Camargo e celebra amizade - Reprodução / Instagram

Rose Miriam usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (30) para compartilhar alguns registros especiais ao lado das amigas durante o dia de lazer.

A viúva de Gugu Liberato posou toda sorridente enquanto aproveitava as belezas do distrito histórico de Winter Garden, na Flórida, e exaltou o momento ao lado das companheiras - entre os cliques, chamou a atenção dos fãs a presença de Zilu Camargo.

"Dia especial com minhas queridas amigas!", destacou ela. Em seguida, a médica celebrou a amizade com a empresária em outro clique mais íntimo.

"Amigas do coração e meu amiguinho peludo Bilu, que só enche nossos corações de alegria. Ele é o xodó da querida amiga Zilu!", reforçou.

A última postagem juntas foi justamente durante o aniversário de Rose. Na ocasião, a festa aconteceu em sua mansão em Miami e contou com a presença de alguns amigos e as filhas gêmeas, Sofia e Marina. Contudo, de cara os internautas notaram a ausência de seu primogênito, João Liberato

Veja!

UAU!

Zilu Camargo apareceu poderosíssima na manhã desta quinta-feira (30).

A empresária resgatou um clique de quando ainda não era uma moradora dos Estados Unidos e mostrou o corpão com um biquíni com amarras na cintura.