Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISPUTA

Rose Miriam Di Matteo processa Leão Lobo após declaração sobre sua relação com Gugu Liberato

Mãe dos filhos de Gugu foi à justiça contra o apresentador do Fofocalizando; ele deu detalhes

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo revela que está sendo processado por Rose Miriam - Reprodução/AgNews
Leão Lobo revela que está sendo processado por Rose Miriam - Reprodução/AgNews

O apresentador Leão Lobo revelou que está sendo processada por Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato.

Em conversa com o portal UOL durante os bastidores do Carnaval, ele contou que vai contar com a ajuda do SBT durante o processo que corre na justiça desde janeiro, época em que a disputa pela herança do apresentador se intensificou.

"Ela era mãe dos filhos, não esposa. Ela entrou com uma ação há cerca de um mês, e agora vou me defender. O SBT vai me representar", explicou ele ao portal.

NÃO É POR DINHEIRO

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam, deu uma nova entrevista em que esclarece pontos sobre a disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato.

Ele afirma que a disputa de Rose não é pelo dinheiro do apresentador e sim por reconhecimento.

"Não é uma mera briga por dinheiro. É uma briga por reconhecimento de uma vida dedicada à família. É uma briga pelo que é direito e justiça. Reconhecimento é o termo certo e os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro com certeza. Tudo que ela ganhar será doado aos filhos com usufruto para a Rose de apenas uma parte para sua manutenção", disse para a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.