Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Disputa familiar

Mãe dos filhos de Gugu Liberato usa fotos para provar união estável na justiça

Rose Miriam Di Matteo reúne provas de relação com apresentador e manda para seu advogado

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2020, às 08h46 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam escreve carta que expõe verdade sobre sua relação com Gugu - Reprodução
Rose Miriam escreve carta que expõe verdade sobre sua relação com Gugu - Reprodução

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo decidiu reunir fotos da família para provar sua relação estável com o apresentador ao longo dos anos.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, ela enviou para seu advogado uma caixa repleta de fotos, vídeos e bilhetes sobre sua convivência com Gugu. O intuito é usar o acervo de imagens como prova de que eles tinham uma união estável.

Rose vai entrar na justiça com o pedido de união estável após ficar fora do testamento deixado pelo apresentador. A família dele diz que os dois eram apenas amigos e que tinham um acordo sobre a criação dos filhos juntos, mas que não tinham um relacionamento amoroso.

OPINIÃO

O apresentador Leão Lobo deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo a relação de Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos. Desta vez, o comunicador relembrou como era a convivência dos dois quando o primeiro filho, João Augusto, nasceu há 18 anos.

Leão contou que, na época, esteve na maternidade para conhecer o bebê e relatou como Gugu tratava Rose. “Era amiga dele. E ele era muito respeitoso com ela, porque tinha acabado de ter o bebê e tudo mais. Mas ela era amiga”, contou ele no Fofocalizando desta terça-feira (4).

Pouco depois, Leão Lobo declarou sobre Gugu não ter colocado o nome de Rose Miriam no testamento. “Ele simplesmente não colocou a Rose Miriam porque ele não quis”, afirmou.