Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rose Miriam defende valores que Gugu Liberato ensinou aos filhos: "Estive presente em todos os momentos"

Em publicação nas redes sociais, ela saiu em defesa da criação dos três filhos e revelou 'apelido carinhoso' do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam defende valores que Gugu Liberato ensinou aos filhos: "Estive presente em todos os momentos" - Reprodução/Instagram
Rose Miriam defende valores que Gugu Liberato ensinou aos filhos: "Estive presente em todos os momentos" - Reprodução/Instagram

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, a médica Rose Miriam usou as redes sociais neste domingo (8) para prestar uma tocante homenagem ao apresentador. 

Ela lembrou o cuidado que ele sempre teve com os filhos e lamentou a falta que ele faz.

"Que saudade... Quanta falta esse papai lindo faz nas nossas vidas! Mas o guardamos dentro dos nossos corações. E guardamos também em nossas mentes todos os seus ensinamentos!", lembrou ela.

A médica ainda disse que viu de perto seu cuidado e o trato com os herdeiros - as gêmeas Sofia e Marina e o primogênito João. "Não sou filha, mas estive presente em todos os momentos e pude observar com tranquilidade as palavras que ele dizia às crianças com tanta satisfação, alegria e seriedade ao mesmo tempo", disparou.

Ao fim, ela ainda relembrou como se referia ao apresentador. "Saudades eternas do nosso saudoso Gugu, a quem eu o chamava de anjo e algumas vezes de: papai lindo!", escreveu em seu perfil.

Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019 após um acidente doméstico. 

Veja:

DISPUTA

Recentemente, em um texto encaminhado ao colunista Lauro Jardim, de O Globo, João Augusto Liberato criticou a decisão da mãe que emancipou as irmãs.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, critica.