Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Rosana Jatobá impressiona com pose de yoga e faz um textão sobre boas energias

A jornalista compartilhou o clique na tarde desta terça-feira (5)

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 17h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosana Jatobá impressiona com pose de yoga e ganha elogios - Reprodução/Instagram
Rosana Jatobá impressiona com pose de yoga e ganha elogios - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (5), a jornalista, Rosana Jatobá surpreendeu como de costume os seus internautas ao compartilhar clique na qual ela surge em pose impressionante de yoga e em sua legenda ela fez um textão.

"Amar quem nos agrada é fácil. Lidar com os desafetos é um desafio e tanto. Vou te repassar uma dica que ouvi hoje cedinho na minha meditação. Faça uma lista das pessoas que te incomodam. Estou falando da energia do desconforto. Podem ser parentes ou amigos, vizinhos, funcionários, chefes, etc. Alguém que discorda de você... Não aceita seu comportamento... Fala mal, te ataca... seja ele quem for.", começou escrevendo a jornalista.

"Lembre-se de que essas pessoas são seus professores por meio dos quais você aprende suas lições, entende coisas novas, lida com seus demônios e desenvolve habilidades valiosas.", continuou.

"Lembre-se das pessoas que o tiram da sua zona de conforto ou distorcem seu equilíbrio. Seja grato por elas e envie uma saudação mental e uma bênção. Exercício impactante se você colocar seu coração nele. Juro que vai se sentir orgulhoso de si próprio ao transpor a barreira do ego! Namastê!", concluiu.

Rosana Jatobá impressiona com pose de yoga e ganha elogios