Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Rosana Jatobá faz textão sobre autoconhecimento nesse período de isolamento

A jornalista ainda surgiu em posição impressionante em clique compartilhado na web

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 15h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosana Jatobá faz textão sobre autoconhecimento nesse período de isolamento - Reprodução/Instagram
Rosana Jatobá faz textão sobre autoconhecimento nesse período de isolamento - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (28), a jornalista, Rosana Jatobá usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique em posição impressionante de yoga e junto da foto, ela escreveu um textão falando sobre o anteconhecimento durante esse período de quarentena.

"Neste mar de incerteza provocada pela pandemia, os pensamentos negativos se tornam obsessivos e podem minar a autoconfiança e a autoestima. Para combatê-los, desenvolva o autoconhecimento. Procure conhecer seus pontos fortes, habilidades e competências tanto na vida pessoal, quanto na profissional.", começou a jornalista escrevendo na legenda de seu texto.

"Tomando consciência de tudo isso, você se fortalece e elimina as crenças limitantes e os comportamentos sabotadores, que querem te diminuir. Assim, cada vez que algum pensamento sabotador e intrusivo surgir em sua mente, você vai sempre começar a dizer a si mesmo que você é capaz, talentoso, criativo e amado.".

"Com o tempo, você estará mais seguro de suas habilidades pessoais, profissionais e livre desses pensamentos que só fazem mal.
E lembre-se: toda vez que uma reclamação surgir em sua mente, você deve combatê-la, enumerando ao menos três motivos que tem para agradecer."
, continuou.

"Lance mão de um gatilho positivo em sua mente, ou seja, pense em algo que te faça se sentir bem. Você está no comando e dispõe de mecanismos mentais para impedir pensamentos “tóxicos”. Sua mente é poderosa. Olha o que ela me ensinou a fazer com o corpo...", concluiu a jornalista.

Rosana Jatobá faz textão sobre autoconhecimento nesse período de isolamento