Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Rosamaria Murtinho pede convite para novos trabalhos e desabafa: "Estamos sobrevivendo"

Aos 86 anos, Rosamaria Murtinho pede convite para voltar à TV; atriz também criticou escalação de atrizes jovens para papeis mais velhos

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho pede para voltar ao trabalho e desabafa: "Estamos sobrevivendo" - Reprodução/Instagram
Rosamaria Murtinho pede para voltar ao trabalho e desabafa: "Estamos sobrevivendo" - Reprodução/Instagram

Aos 86 anos, a atriz Rosamaria Murtinho comoveu os fãs ao fazer um desabafo forte sobre a luta contra a depressão, doença que a acometeu nos últimos anos.

Em entrevista ao jornal Extra, ela fez um alerta para os fãs: a doença é grave.

"Eu e Mauro [Mendonça, seu marido] estamos aguentando, sobrevivendo. Se fossem outros tempos, não teria dado essa entrevista. Depressão é coisa muito séria. Só quem já passou por isso sabe o que é. E acho importante falar, porque as pessoas precisam se cuidar. Quem passa por isso precisa sempre de ajuda dos outros. Na vida, a gente só nasce e morre sozinho", afirmou ela.

Ela também afirmou que está melhorando. "Mas agora já estou melhor. Tirando as rugas, estou bem e feliz (risos). A única coisa chata da idade é a proximidade da morte. Gosto muito de viver. Acho chatíssimo saber que não estarei aqui no ano 3000. Imagina o que vai acontecer...! Inteligência artificial, será?...", diz ela.

Na conversa, a atriz, que está fora do ar desde 2019, também reclamou da falta de convites para novos trabalhos. Apaixonada pelo ofício, ela quer voltar ao ar.

"Estou doida para que me chamem para alguma coisa. Estou com 86 anos e posso fazer perfeitamente papéis de mulheres mais velhas. Tenho o rosto marcado pelo tempo, e isso é um valor. Não entendo por que chamam atrizes mais novas para fazer esse tipo de personagem usando maquiagem", reclama. 

CELEBRAÇÃO COM MAURO MENDONÇA

Em julho de 2021, a estrela das telinhas contou aos seus seguidores que completou 62 anos de casamento com o ator.Eles recriaram uma foto clássica e Rosamaria se derreteu ao lado do amado: "62 anos com você", escreveu toda apaixonada.