Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / RECUPERANDO-SE

Noiva de Ronaldo revela estado de saúde do craque após Covid-19: “Mudou os planos”

Noiva de Ronaldo Nazário confirma diagnóstico, abre o jogo sobre o estado de saúde do ex-jogador e garante que ele está sendo medicado por responsáveis

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 09h29

Ronaldo Nazário passa mal e é diagnosticado com Covid-19: “Com febre” - Reprodução/Instagram
Ronaldo Nazário passa mal e é diagnosticado com Covid-19: “Com febre” - Reprodução/Instagram

O ex-jogador Ronaldo Nazário testou positivo para o vírus da Covid-19 e foi a noiva, Celina Locks, quem confirmou a informação do diagnóstico. Em seu perfil nas redes sociais, a loira falou com detalhes neste domingo (02) sobre a situação em sequência de vídeos.  

“Infelizmente o mô [Ronaldo] testou positivo para Covid-19. Eu testei negativo, só que a gente vai ficar em quarentena juntos, vamos passar esses dias se recuperando juntos. Nós passamos a virada de ano em Paraty, que é próximo, justamente por essa data do Cruzeiro de 101 anos, que é o aniversário, estaríamos em Belo Horizonte hoje. A gente mudou os nossos planos de ano novo, passaríamos para Dubai”, abriu o jogo logo de início.

Ela, então, continuou. “Mas decidimos passar aqui porque queríamos estar nessa data especial do Cruzeiro e comemorando junto com a torcida. Todo mundo esperava esse momento, e ele mais ainda porque ele estava super empolgado, inclusive, ele trabalhou esses dias lá, em nossos dias de descanso”, lamentou.

A modelo ainda expôs os sintomas que o ex-craque sentiu. “Chegamos em São Paulo, passou uma hora depois ele sentiu calafrios, começou a se sentir mal. A temperatura dele subiu, passou toda a noite e a madrugada com febre. Ontem, tarde da noite, fizemos o teste,  justamente porque os sintomas são muito parecidos de um resfriado comum, para ter certeza e por questão de civilidade e responsabilidade civil com as outras pessoas. Ele testou positivo e eu, negativo”, contou.

No entanto, a musa tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do amado. “Ele está bem, está sendo medicado com as indicações dos médicos que responsáveis. Se Deus quiser ele vai conseguir comemorar essa data junto com a torcida do Cruzeiro, que é tão importante para ele. Inclusive, ele ficou arrasado, destruído de levar uma pancada dessa na cabeça justamente em uma data tão especial. Quero que vocês continuem torcendo pela recuperação dele. Vai ficar tudo bem”, finalizou.

EITA!

O final de 2021 reservou uma surpresa nada agradável para muitos famosos. Nos últimos dias do ano, várias estrelas testaram positivo para a Covid-19 e precisaram passar a virada para 2022 em casa. 

Flávia Pavanelli: a atriz restou positivo na quinta-feira (30) e precisou cancelar uma viagem para Miami, nos Estados Unidos. “Alguns dias atrás eu ia viajar e acabei testando positivo para Covid, eu estava completamente sem sintoma”, declarou.

Nicole Bahls: a modelo recebeu o diagnóstico positivo às vésperas da virada. “Quem também testou positivo para covid-19 e vai passar o réveillon em casa é a modelo”, afirmou.