Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCONTRO DE GIGANTES

Ronaldo ganha skate de presente de Rayssa Leal e reage: “Ainda bem que veio sem rodinha!"

Os atletas protagonizaram um encontro especial e trocaram presentes

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo ganha skate de presente de Rayssa Leal e reage: “Ainda bem que veio sem rodinha!" - Reprodução/Instagram
Ronaldo ganha skate de presente de Rayssa Leal e reage: “Ainda bem que veio sem rodinha!" - Reprodução/Instagram

Ronaldo Fenômeno e Rayssa Leal protagonizaram um encontro de gigantes nesta quarta-feira (01) e aproveitaram para trocarem presentes especiais.

A medalhista dos Jogos Olímpicos de Tóquio deu ao ex-craque um shape de skate autografado, enquanto o pentacampeão do mundo a entregou uma camiseta da seleção brasileira junto com uma bola, ambos os presentes também autografados.

No Instagram, o ex-futebolista compartilhou com os fãs o registro com a Fadinha, assim apelidada carinhosamente, e a encheu de elogios.

"Um prazer conhecer esse fenômeno de talento e simpatia! Parabéns por todas as suas conquistas e muito obrigado pelo presente”, enalteceu ele.

Em seguida, disse com bom humor sobre o presente. “Ainda bem que veio sem rodinha!”, escreveu na legenda da publicação.

NEGOU 

Nesta terça-feira (31), o ex-jogador Pelé negou que tenha sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um desmaio.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o ex-atleta estaria em observação na Unidade de Terapia Intensiva para os pacientes que não apresentam sintomas da Covid-19, para investigar a causa da perda súbita da consciência.

Nas redes sociais, o ex-camisa 10 da seleção brasileira contou que está bem e que a ida até o hospital foi apenas para fazer exames de rotina, já que ele não conseguiu realizar todos em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus.