Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Rômulo Estrela faz homenagem comovente para Armando Babaioff

Em texto emocionante, ator fala de todo carinho e admiração que sente pelo amigo

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 20h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Estrela parabeniza Armando Babaioff - Globo
Rômulo Estrela parabeniza Armando Babaioff - Globo

Parabéns! Rômulo Estrelalevou uma amizade dos bastidores do folhetimBom Sucesso para a vida. 

Nesta quarta-feira (01), o ator usou as redes sociais para fazer uma homenagem super especial a Armando Babaioff, que interpretou o vilão Diogo na trama. 

Celebrando mais um ano de vida do amigo, Rômulo compartilhou um clique onde os dois aparecem lado a lado e falou de todo carinho, admiração e amor que sente pelo colega de profissão. 

"Parabéns, meu irmão! Descobri em você um amigo leal, um homem inteligente, resiliente é, sobretudo, um ator apaixonado e comprometido com o ofício. Aprendi muita coisa contigo no nosso último encontro, agora, o que desejo é apenas continuar ao teu lado nessa jornada. Um beijo nesse teu coração lindo e um brinde à vida, especialmente hoje, à sua vida!", escreveu ele.

Nos comentários, fãs do global fizeram questão de demonstrar o quanto gostam da amizade dos dois. "Saudade dessa dupla", confessou uma internauta.

ROMANCE:

Recentemente, sua esposa Nilma Quariguasi, com quem ele tem um filho, o pequeno Theo, decidiu fazer uma homenagem pra lá de especial para demonstrar todo o carinho e amor que sente pelo maridão.

No Instagram, a social media compartilhou um clique onde os dois aparecem agarradinhos e, com muito romantismo, parabenizou o artista pelos seus trinta e seis anos de vida e falou de toda a admiração que sente por ele.

Meu grande amor hoje faz aniversário. Te amo, parabéns pelo seu dia, que ele seja lindo e que a vida seja pra você sempre um presente”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!