Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHO

Rômulo Estrela curte dia de praia ao lado do filho: ''Melhores momentos''

Ator compartilha momento de conexão do filho com a natureza

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 19h59 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Estrela curte dia de praia com o filho - Globo/João Cotta
Rômulo Estrela curte dia de praia com o filho - Globo/João Cotta

Amor de pai! Rômulo Estrela usou as redes sócias neste domingo (16) para compartilhar um momento de puro amor e conexão com o seu herdeiro, o pequeno Theo.

No Instagram, o ator compartilhou um clique dele e do filho curtindo um dia de praia e encantou os seguidores. Na imagem, o artista aparece entrando no mar com o menino nos braços e, como um bom pai coruja, ele se derreteu.

“Melhores momentos”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores se comoveram com o momento e deixaram uma chuva de elogio para pai e filho. “O mais puro e verdadeiro amor”, disse um dos internautas,

Quem também fez questão de comentar a publicação foi Alexandra Martins, que trabalhou ao lado do global em Bom Sucesso. Carinhosa, ela deixou um emoji de arco-íris.

BELEZA:

Rômulo Estrelaesbanjou beleza, boa forma e arrancou suspiros de seus seguidores ao surgir em um clique cheio de sensualidade. 

Nas redes sociais, o ator, que está atualmente no ar como Marcos, em Bom Sucesso, compartilhou um clique onde aparece sem camisa, exibindo o peitoral e os braços definidos.

Veja: