Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEXY

Rômulo Arantes Neto mostra demais ao posar nu e molhado só de toalha: "Fogoso"

Rômulo Arantes Neto mostra demais ao ser fotografado completamente nu e coberto apenas por uma toalha por um fotógrafo peruano

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Arantes Neto chamou a atenção na web ao surgir em um ensaio ousado - Reprodução/Instagram
Rômulo Arantes Neto chamou a atenção na web ao surgir em um ensaio ousado - Reprodução/Instagram

O ator Rômulo Arantes Neto subiu a temperatura nas redes sociais ao ser fotografado pelas lentes do famoso fotógrafo de celebridades Mario Testino. O profissional publicou uma foto do brasileiro em seu perfil neste domingo (07) e não passou despercebido pelos seguidores.

No clique, o famoso aparece molhado e completamente nu, sendo coberto apenas por uma toalha preta. Entretanto, a peça não foi o suficiente para lhe cobrir, deixando seus pelos pubianos em evidência. Ele ainda ostenta seu abdômen trincado e faz uma cara sexy enquanto segura um cigarro.

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de elogiar a beleza de Rômulo. "Deus tem realmente seus preferidos... Lindo", brincou uma. "Todo fogoso, se esse homem me olha na rua eu desmaio", escreveu outra.

Aliás, recentemente o artista deu o que falar ao ter detalhes íntimos expostos por Gkay. Ao participar do podcast Quem Pod, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube, a humorista confessou já ter visto as partes íntimas do colega.

"E bem interessante. Não é um detalhe, é um baita detalhe. Baita, baita, baita detalhe. E pode botar muito detalhe. Rômulo não usa cueca, gente. A verdade é essa. Então uma hora ou outra ele estava sentado ali no chão e o short não comportava", relembrou a influenciadora digital.

ROMANCE ENTRE JESUÍTA BARBOSA E ALANIS GUILLEN?

Recentemente, a atriz Alanis Guillense pronunciou sobre os boatos de que teria vivido um romance com Jesuíta Barbosa nos bastidores da novela.

“O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas“, começou ela.“Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa“, disse.