Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Romário explode de felicidade após filha anunciar gravidez: "Vovô mais uma vez"

Danielle Favatto anuncia primeira gravidez e ex-jogador de futebol Romário explode de felicidade com novo neto a caminho

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário explode de felicidade após filha anunciar gravidez: "Vovô mais uma vez" - Reprodução/Instagram
Romário explode de felicidade após filha anunciar gravidez: "Vovô mais uma vez" - Reprodução/Instagram

No último domingo (3), a influenciadora Danielle Favatto surpreendeu os seguidores ao anunciar sua primeira gravidez com o jogador de futebol Fabio Henrique.

A jovem de 24 anos posou recebendo um beijo do parceiro na barriguinha de grávida para revelar a novidade aos seguidores.

"Nosso amor transbordou, agora somos 3. Felicidade estampada na cara", escreveu ela na legenda da publicação.

Quem ficou feliz com a notícia foi seu pai, o ex-jogador de futebol Romário. "A família Faria tá crescendo. Parabéns, casal. Vovô mais uma vez! Não sei se já pode falar o sexo", disse ele, que já é avô de David.

Danielle Favatto ainda não revelou o sexo da criança, mas seu irmão Romarinho entregou nos comentários. "Posso falar que é menina?", disparou.

Veja:

CASAMENTO

Parece que as coisas estão sérias! Após seis meses de relacionamento, o ex-jogador de futebol Romário já tem planos para se casar com a influenciadora Marcelle Ceolin, de 31 anos.

O político está apaixonadíssimo e já confidenciou a amigos próximos que tem vontade de oficializar o romance com a parceira subindo ao altar. As informações são do jornal Extra.