Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Romário comemora os 17 anos da filha e se emociona: "Mudou a minha vida"

Emocionado, Romário comemora os 17 anos de Ivy Faria, sua inseparável herdeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário comemora os 17 anos da filha e se emociona: "Mudou a minha vida" - Reprodução/Instagram
Romário comemora os 17 anos da filha e se emociona: "Mudou a minha vida" - Reprodução/Instagram

O senador e ex-craque Romário usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para comemorar o aniversário da filha, Ivy.

Ela está completando 17 anos. Ativista, batalhadora e muito próxima ao pai, ela é um exemplo para o craque que não economizou nas palavras para falar da relação entre os dois. 

"Há 17 anos, eu segurava em meus braços, pela primeira vez, a minha estrela guia. Ivy, uma princesa do Reino da Alegria, chegou a esse mundo com uma missão: mudar a minha vida e tudo ao seu redor. Graças a ela, hoje eu sou uma pessoa mais sensível e compreensiva. Ser o seu pai é a minha maior vitória", declarou ele.

Na declaração, ele ainda exaltou o coração gigante da herdeira. "A sua luz é tão grande e tão poderosa que você mudou também o jeito que milhões de pessoas enxergam a Síndrome de Down. Obrigado por ter dado um novo sentido para a minha vida e por ser essa menina cheia de vida, felicidade, inteligência e amor, encantando todos que te conhecem. Feliz aniversário, princesa! Que Papai do Céu te proteja sempre e te abençoe com muita saúde, felicidade e amor", afirmou ele.

Veja:

NOVO AMOR?

Parece que a fila andou novamente para o ex-jogador Romário! Neste último fim de semana, o senador foi visto em clima de romance com sua nova namorada, a influencer MarcelleCeolin, de 31 anos, e pegou os fãs de surpresa.

Aos 56 anos, o político compartilhou alguns cliques especiais coladinho na nova eleita enquanto curtiam juntos um evento musical no Rio de Janeiro e mostrou que estão verdadeiramente apaixonados. Ele marcou o perfil da amada nas redes sociais e exaltou sua admiração. "Eu e ela, a braba!", comentou na legenda.