Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 'Indescritível'

Romana Novais registra filho se mexer na barriga ao ouvir a voz de Alok: ''É apaixonado''

O DJ se derreteu com a reação do filho ao ouvir sua voz: ''Todo serelepe''

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais registra filho se mexer na barriga ao ouvir a voz de Alok - Instagram
Romana Novais registra filho se mexer na barriga ao ouvir a voz de Alok - Instagram

Na 31ª semana de gravidez, Romana Novais tem usado as redes sociais para compartilhar cada detalhe de sua espera pela chegada de Ravi.

No Stories do Instagram na madrugada desta terça-feira (26), a morena se emocionou ao registrar uma interação muito fofa de Alok com o filho. Em vídeo, o barrigão de Romana aparece se mexendo ao ouvir a voz do DJ.

"Indescritível! Toda madrugada que o Alok chega é assim... ele me acorda para ficar conversando com o Ravi. E ele é apaixonado pelo Alok. Melhor sensação da vida", contou ela aos seus seguidores, ao mostrar a "conversa" de Alok com o seu herdeiro.

"Você gosta, né, neném? De brincar com o papai, né? Quando o papai chega de madrugada em casa você fica assim, todo serelepe! Oi, filho! Oi, meu neném!", se derreteu o papai.

PAUSA NA CARREIRA

Recentemente, ao responder a perguntas feitas por seguidores, Romana Novais revelou que Alok já está se preparando para se afastar dos palcos por um tempo

"O Alok bloqueou a agenda de shows durante um mês para se dedicar a paternidade ao meu lado", contou ela, que também se queixou das muitas mudanças de humor ao longo da gestação.

Veja:

Romana Novais mostra barriga se mexer ao ouvir a voz de Alok