Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Romana Novais fala sobre medo e ciúmes de Alok que viajou para turnê na Europa e deixou a família: “Confio”

O DJ embarcou rumo ao território europeu em retorno de shows presenciais e a médica permaneceu no Brasil com os filhos

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais fala sobre medo e ciúmes de Alok que viajou para turnê na Europa e deixou a família: “Confio” - Reprodução/Instagram
Romana Novais fala sobre medo e ciúmes de Alok que viajou para turnê na Europa e deixou a família: “Confio” - Reprodução/Instagram

Romana Novais respondeu algumas dúvidas dos seguidores neste domingo (29), especialmente sobre a viagem de Alok para Europa. O DJ embarcou rumo ao território europeu para uma turnê em retorno de shows presenciais.

Entre pergunta e outra durante a conversa nos Stories do Instagram, um internauta perguntou se a médica tinha ciúmes do marido viajar desacompanhado.

“De forma algum, entendo que é muito importante para ele. Eu fico daqui cuidando das crianças para ele ficar ainda mais em paz e focado no trabalho dele! E também confio no que construímos juntos”, disse ela com sinceridade.

E, também falou sobre receio em resposta a um seguidor. “Medo? Não tenho! Ele sabe que qualquer coisa estou aqui. Quando não consigo falo com ele a equipe me manda notícias de tudo a qualquer momento”, explicou.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Esta última quarta-feira (25) foi sinônimo de muita comemoração na casa de Alok e Romana Novais.

O DJ celebrou a chegada dos 30 anos ao lado do irmão gêmeo, Baskhar, e eles ficaram todo empolgados com a surpresa que ganharam.

Os músicos foram presenteados com um jantar daqueles pelos amigos e a família. Teve comida japonesa, muito champagne e um bolo especial para cada um!