Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Recuperando!

Romana Novais emociona fãs ao dividir primeiros encontros na UTI com a filha recém-nascida: ''Ensinando a mamar''

Esposa de Alok derreteu fãs ao compartilhar recuperação da herdeira após parto prematuro

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2020, às 08h37 - Atualizado às 08h38

Romana Novais emociona fãs ao dividir primeiro encontro na UTI com a filha - Arquivo Pessoal
Romana Novais emociona fãs ao dividir primeiro encontro na UTI com a filha - Arquivo Pessoal

A mamãe coruja Romana Novais dividiu um momento mágico com seus fãs na noite desta última sexta-feira (18) ao celebrar sua visita à filha, Raika.

Após o parto prematuro devido a complicações da Covid-19, a caçula de Alok segue passando alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Romana então comemorou os encontros com a pequena e mostrou seu otimismo na recuperação da recém-nascida. 

"Estamos juntas desde segunda. Passo o tempo máximo com ela na UTI. Até a coluna gritar (risos). Estou ensinando ela a mamar, dou colinho", começou dizendo.

Horas depois, a médica atendeu ao pedido dos fãs e dividiu uma série de vídeos no hospital com a bebê: "Método canguru: pele a pele com a minha bonequinha. Cochilinho com a mamãe um dia desses. Hoje ela nem está mais com sonda!", narrou.

Vale lembrar que ambos também são papais de Ravi, de apenas um aninho.

SEQUELAS

O DJ Alok já está recuperado da Covid-19, mas parece que a passagem do vírus em sua família deixou consequências em seu corpo.

Ele revelou na tarde desta última sexta-feira (18) que perdeu pouco mais de oito quilos durante o período com o vírus e logo irá retornar à rotina de exercícios.

Veja!