Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Romana Novais diz que Ravi só quer colo de mãe e que situação deixou Alok triste

Médica compartilha clique de pai e filho dormindo agarradinho e fala sobre relação do casal com o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana compartilha foto encantadora de Alok com o filho - Instagram
Romana compartilha foto encantadora de Alok com o filho - Instagram

Romana Novaisusou as redes sociais nesta terça-feira (04) para fazer uma revelação aos seus seguidores sobre a relação que ela e o marido, Alok, desenvolveram com o filho do casal, o pequeno Ravi.

No Instagram, a médica revelou que o herdeiro está na fase de só querer colo de mãe, o que teria deixado o DJ um pouco triste. Com um clique encantador, onde pai e filho aparecem dormindo juntinhos, ela explicou tudo.

"Vê se eu aguento esses dois? Vou ter que acordar porque vou amassar muito agora. E relaxem: Alok não vai virar em cima dele e blá, blá, blá. Estou acordadíssima do lado! Eu mesma coloquei eles assim para os dois se curtirem um pouquinho sozinhos... papai estava um pouquinho triste porque neném só queria colo da mamãe", escreveu ela.

Na foto, Alok aparece com o rosto coberto por um emoji. O motivo pelo qual ele apareceu assim foi explicado na sequência por Novais. "Coloquei o emoticon no rosto para não correr o risco do Alok surtar comigo quando ver", justificou.

MATANDO A SAUDADE:

Alokcomoveu as redes sociais na noite desta segunda-feira (3) ao dividir um momento pra lá de fofo.

É que após passar alguns dias fora, o músico gravou seu reencontro com o filho recém-nascido, Ravi, e derreteu a web."Cheguei em casa! Que saudades que eu estava do meu filhote! Você tá mamando ai, né?", escreveu o cantor enquanto o pequeno mamava.

Veja: