Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CANSADA

Romana Novais desabafa sobre rotina cansativa de UTI com a filha recém-nascida: “Não estava confortável”

Esposa de Alok conta que teve de mudar sua rotina para se adequar da melhor maneira a sua nova, no entanto momentânea, realidade

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2020, às 10h41 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais desabafa sobre rotina cansativa de UTI com a filha recém-nascida - Reprodução/Instagram
Romana Novais desabafa sobre rotina cansativa de UTI com a filha recém-nascida - Reprodução/Instagram

Romana Novais tem se sentido bastante cansada com a sua nova realidade.

Isso porque, a esposa de Alok está em uma rotina intensa de UTI, precisando amamentar a herdeira recém-nascida, Raika.

Nos Stories do Instagram na noite do último domingo, 20, a Romana, que também já é mãe de Ravi, desabafou:

“Consegui descansar um pouquinho para voltar lá para amamentar a Raika. Eu estou muito cansada, a rotina da UTI para ficar com a Raika pe muito cansativa porque ela está amamentado já, graças a Deus, mas preciso ficar indo de 3 em 3 horas ou passar o dia inteiro lá”.

E, prosseguiu:

“Eu estava passando o dia inteiro lá, ficava tirando leite no banco de leite, para ser ofertado para ela quando eu não estivesse, mas eu não estava achando que estava fluindo dessa forma. Não sei se meu psicológico estava um pouco abalado e achei o ambiente, apesar de muito acolhedor, estar ali com várias mães em situações diferentes, eu fiquei muito emotiva, não estava confortável”.

Com o cansaço e o emocional abalado, a mamãe de Raika contou que resolveu mudar sua estratégia e adotar uma nova rotina:

“Eu comecei a fazer diferente, já tem alguns dias que eu não estou indo no banco de leite, mas eu tiro em casa e levo para ela uma quantidade considerável para eu não precisar ficar lá durante 24 horas. Eu fico durante o dia e eu vou fazendo assim, quando eu estou cansada eu dou um pulinho em casa, mas na maioria do tempo eu fico lá com ela e ela precisa ficar na incubadora também, para manter a temperatura. Então a gente vai se adequando como pode né? Mas o cansaço permanece muito. Não vejo a hora de ela vir para casa”, finalizou.

EM FAMÍLIA

O papai coruja Alok correu direto para o hospital na madrugada deste domingo (20) logo após seu show especial para curtir um tempinho com a recém-nascida, Raika.

Ele fez companhia na UTI para sua esposa, Romana Novais, e matou as saudades da pequena, que nasceu prematura após complicações da Covid-19.

Sem esconder sua alegria, o músico deixou de lado qualquer sintoma de cansaço e contagiou seus seguidores com sua energia positiva: "O 'after' é aqui com minhas princesas", brincou na legenda.