Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Romana Novais agradece a sogra após ajuda com a herdeira recém-nascida

Sem poder acompanhar a filha no hospital, esposa de Alok conta com ajuda da sogra

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 18h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais agradece apoio da sogra nos cuidados da herdeira - Instagram
Romana Novais agradece apoio da sogra nos cuidados da herdeira - Instagram

Vovó coruja e dedicada, Ekanta Jake, mãe de Alok, está acompanhando diariamente a neta Raika, que nasceu em um parto prematuro na última quarta-feira (2) por conta de complicações geradas pela Covid-19.

Nas redes sociais, Romana Novais fez questão de agradecer a grande ajuda que está recebendo da sogra. Tanto ela quanto o esposo testaram positivo para o novo Coronavírus e não podem estar junto da herdeira.

“A vovó vai lá todos os dias para ficar com ela. Ela passa em média 10 horas por dia olhando a Raika”, escreveu a médica no conteúdo. Na imagem, Ekanta aparece sentada enquanto as duas realizavam uma chamada de vídeo.

Hilva Novais, mãe de Romana, também está auxiliando a filha durante a recuperação. Ela está cuidando do neto Ravi: "Enquanto isso, na casa da vovó e do vovô", escreveu a médica ao compartilhar uma foto da criança.

QUEBROU O SILÊNCIO.

Nesta segunda-feira (07) Alok quebrou o silêncio após a grande repercussão da vaquinha virtual que os primos estavam fazendo para angariar fundos para o tratamento do pai, tio de Alok.

O DJ explicou que não entendeu o motivo de a vaquinha ter sido lançado. Ele mostrou conversas com uma das primas, antes de a vaquinha iniciar, se comprometendo a ajudar nas despesas.

Veja: