Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEELING DE FENOL

Romagaga recebe ataques após peeling de fenol e lamenta morte de homem: 'Arrasada'

Procurada pela Contigo!, Romagaga diz ainda estar processando as investigações; cantora fez peeling de fenol na clínica envolvida em caso de morte

A artista Romagaga - Foto: Reprodução/Facebook - Romagaga
A artista Romagaga - Foto: Reprodução/Facebook - Romagaga

Romagaga tem sido alvo de ataques na web com a notícia da morte de Henrique Chagas, aos 27 anos, após ter realizado o peeling de fenol. A artista fez o procedimento estético na mesma clínica que o empresário, semanas antes da morte do jovem.

Procurada pela Contigo!, Romagaga afirma que ainda está apredendo a lidar com as informações que recebe envolvendo o caso e a clínica. "Cada hora aparece uma informação da qual nem eu sabia, estou muito arrasada com a morte de Henrique, e com tudo que isso causou para todos."

A última publicação da artista sobre o peeling de fenol foi feita no fim do mês de maio, dias antes da morte do empresário ser divulgada. Os dois realizaram o procedimento no Studio Natalia Becker, localizado no Campo Belo, zona sul de São de Paulo.

Leia também: Empresário que morreu após peeling de fenol tem vídeo do momento exposto; assista

Apesar de não ter mais divulgado o espaço após o incidente, Romagaga é alvo de diversas críticas e comentários negativos. Ela afirma que suas redes sociais são respondidas por mensagens automáticas, então acaba não tendo tanto contato com os haters. Porém, ela afirma que não vê outras mulheres recebendo o mesmo julgamento que ela.

"Hate [ódio] para travesti infelizmente já é comum nas redes sociais. Logo, se reparar, não tem nenhuma paciente mulher sendo tão atacada como estou sendo. Acredito que por se conhecida na internet isso pontencializa os ataques, só não entendo o motivo, uma vez que também sou paciente e acabei correndo os mesmos riscos que todo mundo."

Natalia Becker (27), influenciadora responsável por realizar o procedimento de peeling de fenol na clínica, falou rapidamente com a imprensa em 5 de junho, após prestar depoimento à Polícia Civil de São Paulo. "Estavam sendo muito difíceis esses dias para mim. Estou muito triste pelo que ocorreu. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso, jamais tive a intenção de prejudicar ele."

Neste domingo, 9, ela concedeu uma entrevista ao Fantástico (Globo) e, antes de abandonar a conversa conduzida pela jornalista Giuliana Girardi, chegou a dizer que não era médica para solicitar exames. Ela se recusou a continuar a entrevista após ser questionada sobre sua formação.

CONFIRA TRECHO DA ENTREVISTA DA INFLUENCIADORA AO FANTÁSTICO: