Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Rodrigo Simas se derrete por Agatha Moreira em seu aniversário: “Você é luz”

No aniversário de 30 anos da atriz de Verdades Secretas, Rodrigo Simas se declara para namorada nas redes sociais e diz que “quer dançar a vida” com ela

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas se declara para Agatha Moreira no aniversário da atriz - Globoplay/Instagram
Rodrigo Simas se declara para Agatha Moreira no aniversário da atriz - Globoplay/Instagram

O amor está no ar! Agatha Moreira completa 30 anos nesta quarta-feira (19) e, pelas redes sociais, o também ator RodrigoSimas, seu namorado, se declarou à atriz com fotos do casal e uma série de elogios à amada. 

"Parabéns amor de mi life. Vc é luz, amor, maturidade, autenticidade, força, cuidado… Passo mais um aniversário ao seu lado te desejando as coisas mais lindas da vida. Tenho muito orgulho de você. Vou tá sempre ao seu lado te aplaudindo e vibrando com suas conquistas. Eu te amo! Quero dançar a vida com você", escreveu Simas

Logo em seguida, Agatha aproveitou para responder à publicação do ator e disse: "Você é o meu grande amor. Quero dançar todos os ritmos ao seu lado". 

Vale lembrar que Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão juntos desde 2018. Eles chegaram a contracenar juntos na Malhação de 2012, quando fizeram papel de irmão na telenovela. 

Proibido

Já no segundo dia de Big Brother Brasil, a TV Globo deixou claro para seus funcionários que não quer nenhum jornalista criticando o programa nas redes sociais. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a orientação foi repassada pela chefia.

Ainda de acordo com o comunicador, os funcionários estão estritamente proibidos de fazerem qualquer tipo de comentário, seja positivo ou negativo, sobre a casa mais vigiada do Brasil. A medida teria sido imposta após uma irritação do diretor Boninho com um comentário de um funcionário.