Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS!

Rodrigo Simas resgata clique da infância para parabenizar o pai e semelhança deixa web boquiaberta: “Idêntico”

Ator homenageia Beto Simas no aniversário de 59 anos e a similaridade entre pai e filho rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas resgata clique da infância para parabenizar o pai e semelhança deixa web boquiaberta: “Idêntico” - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas resgata clique da infância para parabenizar o pai e semelhança deixa web boquiaberta: “Idêntico” - Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas movimentou a web na noite da última quarta-feira (21) ao resgatar um clique da infância para parabenizar o pai, Beto Simas, que completou 59 anos.

O filho mais velho do empresário e capoeirista não deixou a data passar em branco e compartilhou um registro em que aparece com o pai e também na companhia dos dois irmãos, Bruno Gissoni e Felipe Simas.

"Achei essa foto muito boa. Postando pra desejar um feliz aniversário pro meu pai! Parabéns, pai, te amo!", escreveu o namorado da atriz Agatha Moreira.

Acontece que os internautas ficaram impressionadíssimos com a semelhança de Rodrigo Simas com o pai e comentaram sobre a similaridade no post. “Menino, tu é a cara do pai jovem”, disse uma chocada. Outro, admitiu confusão. “Eu achando que seu pai era você”, escreveu nos comentários. “Você é idêntico a ele”, disse uma terceira.

SÓ AMOR

A fase de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni pode ser resumida em uma palavra: amor.

Nesta quarta-feira (14), os pombinhos compartilharam um vídeo especial juntinhos e chamaram a atenção dos fãs pela química invejável.

Nas redes sociais da mamãe de Madalena, ela trocou carícias e sorrisos com o maridão e brincou com a publicação 'melosa'. "Aquele vídeo fofo, porém meloso que você não sabe se foi boa ideia compartilhar. Enfim, românticos!", exaltou.