Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RISADA GARANTIDA

Rodrigo Simas e Felipe Simas se divertem em bastidores, mas são interrompidos por Mariana Uhulmann: “Me arrependi”

Irmãos arrancam gargalhadas dos fãs ao resgatarem infância e aparecerem fazendo brincadeira com as mãos em vídeo

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas e Felipe Simas se divertem em bastidores, mas são interrompidos por Mariana Uhulmann: “Me arrependi” - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas e Felipe Simas se divertem em bastidores, mas são interrompidos por Mariana Uhulmann: “Me arrependi” - Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas não só caiu na risada, mas também arrancou muitas gargalhadas dos fãs ao dividir na última quinta-feira (12)  um momento de descontração com o irmão, Felipe Simas, nos bastidores do trabalho.

No camarim, os irmãos se divertem com uma brincadeira usando as mãos até serem interrompidos por uma ligação da esposa de Felipe, Mariana Uhlmann.

"Quando a gente trabalha em família. Nossos bastidores. 1 2 3 e RÁ", disse o namorado da atriz Ágatha Moreira sobre o jogo nos comentários da publicação.

A jornalista reagiu na publicação do cunhado e disse ter se arrependido de ter ‘atrapalhado’ o momento. “Hahaha até eu me arrependi de ter ligado! Que vídeo bom! Amo essa felicidade de vocês quando estão juntos, parece que consigo ver vocês crianças (coisas que nunca vi mas imagino com as histórias e fotos)”, comentou.

Nos comentários, os seguidores caíram na risada. “Oh céus! Além de talentosos e lindos, ainda são grandes humoristas”, disse um.

FINALISTA

Rodrigo Simasé o primeiro finalista da Super Dança dos Famosos!

Na noite deste domingo (8) de Dia dos Pais, o ator eliminou Lucy Ramos e Marcello Melo Jr. e conseguiu cravar seu nome na grande final do programa.

O namorado de Agatha Moreira terminou a fase eliminatória com 119,7 pontos, enquanto Marcelo pontuou 119,5) e Lucy Ramos (119,3).