Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Rodrigo Simas e Agatha Moreira curtem pós-carnaval em Fernando de Noronha

Em clima de romance, atores vivem dias de descanso em cenário paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 16h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas e Agatha Moreira curtem em Fernando de Noronha - Instagram
Rodrigo Simas e Agatha Moreira curtem em Fernando de Noronha - Instagram

Após muito agito no carnaval, Rodrigo Simas e Agatha Moreira decidiram curtir o restante do mês de fevereiro de forma mais tranquila e desembarcaram direto em Fernando de Noronha.

O casal, que está aproveitando o cenário paradisíaco em um SPA, está curtindo um clima de romance e, nesta sexta-feira (28), Simas decidiu compartilhar um clique de sua amada nas redes sociais.

Em seu Instagram, o ator compartilhou uma foto onde a musa aparece só de biquíni, ostentando muito beleza e boa forma. Na imagem, a atriz aparece de costas para um pico, exibindo sua barriga chapada, enquanto o ator surge apenas de toalha.

Recentemente, de acordo com o colunista Leo Dias, o casal acabou protagonizado uma discussão feia no camarote da Marquês de Sapucaí  por um motivo inusitado. É que ela tinha um compromisso muito cedo em outra cidade.

Preocupado com a atriz, o global apressou a namorada para que os dois fossem embora e não se atrasassem. Só que ela estava empolgada com a folia e queria permanecer mais sambando na Avenida.

TIO BABÃO:

No dia que completava mais ano de vida, a pequena Maria, sobrinha e afilhada do ator, filha de Felipe Simas, ganhou uma homenagem super especial do tio coruja, que usou as redes sociais para demonstrar todo o amor que sente pela menina.

“Domingo foi aniversário delas! Minha mãe e minha afilhada. Amo você”, escreveu ele, parabenizando também a mãe, que faz aniversário no mesmo dia.

Veja: