Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Rodrigo Simas deixa a Globo após 10 anos: "Desejar outros caminhos"

Mais um! Rodrigo Simas surpreende e deixa elenco da Globo 10 anos após primeiro papel; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas deixa a Globo após dez anos - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas deixa a Globo após dez anos - Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Simas revelou nesta sexta-feira (13) que encerrou o contrato com a Globo.

Nas redes sociais, o famoso publicou um conjunto de cliques da carreira na emissora e se despediu do contrato fixo. Assim como a quase totalidade dos artistas que trabalhavam no canal, ele agora será contratado por obra trabalhada.

"Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 Dança dos Famosos, Saltibum, participações, muitos aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos TV Globo. Obrigado!", escreveu o astro.

Ele prossegue: "Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser". A carreira de Rodrigo na Globo começou em 2011 na novela Fina Estampa. Seu último trabalho antes do fim do contrato foi a novela Salve-se Quem Puder, onde substituiu o português José Condessa. Depois, ele participou da Super Dança dos Famosos e chegou à final. Confira:

ACIDENTE COM CACHORRO

O filho de apenas 2 aninhos de Felipe Simas e Mariana UhlmannVicente foi atacado por um cachorro recentemente e comoveu toda a família pelo acontecimento trágico. Por meio do Instagram, o pai relatou que o menino foi mordido no rosto, o que o rendeu ferimentos leves e um grande susto. 

"Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força, sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também", começou o ator em suas redes sociais.