Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Rodrigo Simas comove fãs ao fazer homenagem para a sobrinha, Maria

Ator compartilha clique com filha do irmão, Felipe Simas, e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 17h47 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas parabeniza mãe e afilhada - Instagram
Rodrigo Simas parabeniza mãe e afilhada - Instagram

Tio babão! No último domingo (16) a filha de Felipe Simas, a pequena Maria, completou mais um ano de vida e, apesar de atrasado, Rodrigo Simas decidiu mostrar ao público todo o amor que sente pela pequena.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), o ator, que é padrinho da criança, compartilhou um clique super fofo onde a menina aparece sentada em seus ombros e, com um pequeno texto, declarou seu amor. O artista aproveitou ainda para parabenizar e declarar amor à sua mãe, Ana, que faz aniversário no mesmo dia.

Domingo foi aniversário delas! Minha mãe e minha afilhada. Amo você”, escreveu ele na legenda da publicação, que conta também com uma foto da mãe, feita em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs do ator se derreteram com o momento e deixaram mensagens carinhosas e muitos elogios. “Lindos”, disse uma. “Amo vocês”, declarou-se outra. “Miniatura do seu irmão!”, comparou uma terceira.

PERRENGUE EUROPEU:

Agatha Moreira e Rodrigo Simas passaram por um perrengue durante viagem de férias à Europa.

Nos stories do Instagram, Agatha mostrou vídeo de uma aeronave que passou por problemas ao tentar pousar no Reino Unido e que, por isso, teve que arremeter. "Obrigada, Deus, pelo voo cancelado", agradeceu, aliviada, a famosa.

Veja: