Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Rodrigo Scarpa mostra rostinho da primogênita pela primeira vez: ''Sentimento único''

O humorista encantou os seguidores ao apresentar Laura na web

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 12h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Scarpa mostra rostinho da primogênita pela primeira vez: ''Sentimento único'' - Reprodução/Instagram
Rodrigo Scarpa mostra rostinho da primogênita pela primeira vez: ''Sentimento único'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), Rodrigo Scarpa encantou a web ao mostrar o rosto de Laura, sua primogênita, pela primeira vez!

O humorista compartilhou um clique fofíssimo da recém-nascida e demonstrou estar bem emocionado com o turbilhão de sentimentos por ter se tornado papai.

"Que amor único. Que sentimento único. Estou muito feliz. Como Deus é perfeito. Gabi teve uma ótima recuperação. Saímos do hospital no último domingo e já apresentamos a Laurinha para as avós dela que vieram do Brasil para nos ajudar. Laurinha é linda e está bem e super saudável", disse ele no Instagram.

O ex-repórter Vesgo, do Pânico, disse que está tomando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus: "Nesses tempos de Coronavírus as visitas são virtuais, mesmo. Estamos adotando todas as medidas da quarentena impostas pelo governo americano. Nossa quarentena está mais feliz com você, minha filha. Daqui a pouco tudo isso vai passar e teremos muita história para contar para você. Deus te abençoe sempre!".

Vale lembrar que a menina é fruto de seu relacionamento com Gabriela Baptista.

NASCIMENTO

O humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, anunciou no último domingo (05) o nascimento da primogênita e comemorou em suas redes sociais.

O humorista explicou que o parto da pequena Laura, fruto do seu relacionamento com Gabriela Baptista, teve algumas complicações, mas as duas já passam bem:

"Em meio a tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia : nossa filha Laurinha já chegou ao mundo ! Gabi teve parto normal! Laurinha nasceu no dia 03 de Abril com 3k e 180 gramas e 49,5 cm", disse Rodrigo.

Veja: