Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FAMÍLIA!

Rodrigo Santoro surge em cliques raríssimos com a esposa e a filha: "Meus amores"

Rodrigo Santoro surge em cliques raros com a esposa e a filha para homenageá-las no Dia Internacional da Mulher

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 13h52

Rodrigo Santoro surge em cliques raríssimos com a esposa e a filha: "Meus amores" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro surge em cliques raríssimos com a esposa e a filha: "Meus amores" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (8), o ator Rodrigo Santoro surpreendeu a web ao compartilhar cliques raríssimos com a esposa Mel Fronckowiak e a filha Nina.

No Dia Internacional da Mulher, o artista fez questão de homenagear as duas mulheres de sua vida com uma declaração cheia de amor.

"Meus amores. Celebro diariamente suas existências e o tanto que eu aprendo com elas. Presenciar essa força me faz um homem melhor, me faz querer ser um filho, um marido e um pai melhor", disse ele.

E continuou: "Com minha mãe aprendi meus primeiros passos. Minha esposa, meu amor, me ensina tanto todos os dias. Com minha filha, aprendi a voar. É bom se olhar através dos olhos de uma criança. Ganho mais vida, amplio minha escuta".

Nos comentários, a atriz morreu de amores pelo maridão. "A sorte é toda nossa por termos por perto alguém tão aberto para olhar com amor, para aprender, para ser a melhor versão possível. Obrigada por nos celebrar e por compartilhar a vida conosco", afirmou.

Vale lembrar que Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são casados desde 2016, mas costumam ser discretos e não compartilham muitas fotos da família nas redes sociais.

Veja:

POLÊMICA

A atriz Luana Piovani desabafou ao relembrar o polêmico relacionamento que viveu com o ator Rodrigo Santoro. Na época, aos 21 anos, ela estampou capas de revistas traindo o galã.

Hoje, anos depois, ela negou que o relacionamento que viveu com o ator pudesse ser considerado "abusivo".