Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Rodrigo Santoro resgata clique ao lado de Paulo Autran dispara: ''Um gigante''

Ator relembra trabalho dos dois em 'Hilda Furacão', 22 anos atrás

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 19h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro relembra antigo trabalho - Instagram
Rodrigo Santoro relembra antigo trabalho - Instagram

Cheio de saudade! Rodrigo Santoro aproveitou o clima de TBT desta quinta-feira (28) para resgatar um momento bem especial, e antigo, de sua carreira como ator.

Nas redes sociais, o artista compartilhou um clique dos bastidores de Hilda Furacão, minissérie exibida nas telas da Rede Globo 22 anos atrás, onde ele interpretou um frei, uma espécie de padre.

Ao lado de Paulo Autran, falecido em 2007, Santoro falou da experiência de trabalhar ao lado do ator e explicou como foi o início de sua carreira, após migrar do teatro para a TV.

“Há 22 anos, estreava Hilda Furacão. Estive em Tiradentes, Minas, me preparando para fazer o Frei Malthus. Enfrentava um dos maiores desafios da minha carreira. O personagem, complexo. E eu, um menino. No meio dos intensos estudos, experimentando as inseguranças de todo e qualquer iniciante, me encontro com a elegância, a postura experiente de um corpo criado no teatro, a gentileza e a grandiosidade de Paulo Autran, do alto de seus setenta e poucos anos”, iniciou.

Rodrigo continuou enaltecendo Autran: “Um gigante, um mestre que a vida generosamente me concedeu. Esses tempos, esse trabalho e os queridos companheiros de jornada me renderam lindas lembranças; o respeito com que Autran tratava todas as pessoas ao seu redor vem na frente de todas ela”, finalizou.

DIA DAS MÃE:

Sempre discreto em relação à vida privada, Rodrigo Santoro aproveitou o domingo Dia das Mães para mostrar o seu lado romântico nas redes sociais. Ele relembrou a gravidez de Nina, sua filha que hoje está com 2 anos, e compartilhou um registro antigo da esposa, Mel Fronckowiak, exibindo o seu barrigão de gestante durante um entardecer na praia.

"'Eu vi a mulher preparando outra pessoa. O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga.' O tempo correu e o amor, que crescia dentro da sua barriga, agora é nascido e segue crescendo aqui no meio de nós. Feliz pelo privilégio de construir contigo essa história", escreveu ele.

Veja: