Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bonitão

Rodrigo Santoro é flagrado com visual diferente e surpreende

Discreto, ator foi fotografado com novo visual; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro aparece com novo visual - Globo/Ramón Vasconcelos
Rodrigo Santoro aparece com novo visual - Globo/Ramón Vasconcelos

Rodrigo Santoro surgiu na tarde desta quinta-feira (7) com um visual totalmente diferente.

Meio sumido das telas, o ator foi clicado ao desembarcar em um aeroporto de São Paulo. Usando uma barba longa e um pouco grisalha, Rodrigo poderia até ter passado desapercebido, muito diferente da aparência com a qual nos acostumamos.

O último trabalho do ator na TV brasileira foi na primeira fase da novela Velho Chico, em que interpretou Afrânio. Com a carreira no exterior em alta, ele faz parte do elenco da baladalada Westworld na HBO e, nos cinemas brasileiros, atuou no filme Turma da Mônica: Laços como o personagem Louco.

Rodrigo ainda apareceu no Lady Night, talk show de Tatá Werneck em 2019. O ator gravou um episódio da temporada mais recente do programa da apresentadora, que exibe os episódios inéditos no canal Multishow para depois reproduzir na própria Globo, e compartilhou um clique ao lado dela. “O mundo inteiro precisa de uma Lady dessa! Nossa night foi incrível, Tata. Obrigado”, escreveu.

DISCRETOS E ROMÂNTICOS

A atriz Mel Fronckowiakcompartilhou um momento romântico ao lado de seu marido, o próprio Rodrigo Santoro. Os dois foram curtir as férias a dois na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, Mel compartilhou algumas fotos de uma trilha que realizou com o amado em Asheville, no Blue Ridge Parkaway. Bem-humorada, ela se derreteu pelo maridão ao fazer uma brincadeira. “Dizem que é bem fácil encontrar ursos por aqui. O único que encontrei foi esse”, afirmou ela, que surgiu dando um beijo na bochecha de Santoro.

Rodrigo Santoro é flagrado com novo visual

Rodrigo Santoro é flagrado com novo visual

Rodrigo Santoro aparece com novo visual