Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Rodrigo Santoro celebra aniversário da esposa com raro clique juntos: "Orgulho"

Ator Rodrigo Santoro deu beijão na esposa, Mel Fronckowiak, e caprichou na homenagem de aniversário; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro celebra aniversário da esposa com raro clique juntos: "Orgulho" - Reprodução / Instagram
Rodrigo Santoro celebra aniversário da esposa com raro clique juntos: "Orgulho" - Reprodução / Instagram

O ator Rodrigo Santoro preparou uma homenagem de encher os olhos para a esposa, Mel Fronckowiak, nesta segunda-feira (17). Celebrando mais uma primavera da amada, ele publicou uma rara foto juntos e encantou os fãs com suas palavras.

O bonitão deixou de lado a discrição e publicou uma foto em preto e branco beijando o rosto da amada. Na legenda, ele se derreteu pela companheira. "Hoje é aniversário dessa mulher gigante, que me enche de orgulho e amor. Te amo além", digitou.

A publicação caiu nas graças dos seguidores e diversos famosos e anônimos exaltaram a sintonia e beleza do casal. "Por favor, me deem netos", brincou a humorista TatáWerneck. "Linda demais! Viva, Mel!", destacou outra admiradora.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak casaram em 2016 e sempre optaram por manter a vida pessoal longe dos holofotes. Vale lembrar que eles são papais da pequena Nina, hoje com quatro aninhos.

No fim de novembro, a atriz surpreendeu ao compartilhar um registro raríssimo com o galã durante uma viagem para hotel luxuoso em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Na foto, os pombinhos aparecem com os rostos coladinhos um no outro e sorridentes.

Confira!

FALANDO EM ANIVERSÁRIO...

Será que está rolando? Na noite da última quinta-feira (13), a advogada Deolane Bezerra causou alvoroço nas redes sociais ao surgir acompanhada de um homem misterioso no aniversário de 18 anos de seu filho, Giliard Santos.

Em um vídeo que está circulando na web, a viúva de MC Kevin aparece em uma roda de amigos quando um homem começa a falar atrás dela.