Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Rodrigo Sant’Anna se declara para o marido: 'Amor é algo tão forte'

Humorista fala sobre o primeiro ano de casamento com o marido

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant’Anna se declara para o marido - Instagram
Rodrigo Sant’Anna se declara para o marido - Instagram

O humorista Rodrigo Sant’Anna abusou do romantismo ao se declarar para o marido, o roteirista Júnior Figueiredo. Exatamente um ano após o casamento, ele homenageou o amado ao falar sobre o que sente por ele.

Nas redes sociais, Rodrigo compartilhou uma foto dos dois juntos e uma mensagem de amor.

"Há um ano atrás, neste mesmo dia de Iemanjá, eu casava com Júnior Figueiredo. Aquela era apenas uma simples comemoração, se comparado ao que sentíamos um pelo outro, um dia festivo e de muita alegria. Queria saber dividir com vocês em palavras essa alegria, mas o amor é algo tão forte que não tenho como descrever o que eu continuo sentindo depois de um ano, portanto só me basta agradecer a Deus pela oportunidade e ao Júnior por cultivar este sentimento em mim. Obrigado. Te amo", disse ele.

Júnior também escreveu sua mensagem romântica para Rodrigo"Se você encontrou alguém que… Tem interesse real em saber como foi seu dia. Faz seu coração bater mais forte quando manda wathsapp dizendo: Chego em 10 minutos. Te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social. Divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia", declarou Junior.

Rodrigo Sant’Anna se declara para o marido