Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casado!

Rodrigo Sant'Anna exibe aliança gigantesca de casamento e surpreende web

Ator mostrou a luxuosa e gigantesca aliança de casamento e impressionou os fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant'Anna ganha declaração de amor do marido durante viagem romântica na Europa - Reprodução/Instagram
Rodrigo Sant'Anna ganha declaração de amor do marido durante viagem romântica na Europa - Reprodução/Instagram

Muito bem casado, Rodrigo Sant'anna deixou os internautas babando na tarde deste último domingo (16) enquanto conversava com os fãs.

Isso porque o ator fez questão de exibir sua aliança gigantesca e luxuosa de casamento com o o roteirista Júnior Figueiredo em um vídeo. A jóia chamou a atenção dos fãs nas redes, que acabaram elogiando e muito o casal.

Recentemente, Rodrigo foi surpreendido com uma declaração de amor surpreendente nas redes sociais. É que o marido do humorista celebrou e muito o primeiro aniversário de casamento deles com uma bela homenagem.

"Se você encontrou alguém que… Tem interesse real em saber como foi seu dia. Faz seu coração bater mais forte quando manda wathsapp dizendo: Chego em 10 minutos. Te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social. Divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia", declarou Junior.

Em dezembro, o ator comoveu os fãs ao falar nas redes sociais que teve medo de assumir o romance.

Eles subiram ao altar no dia 2 de fevereiro de 2019 em uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e oficializaram o relacionamento. Os amigos mostraram algumas fotos com o casal durante a cerimônia íntima, que aconteceu ao ar livre. Uma das convidadas escreveu: “Casamento lindo”

Veja!