Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rodrigo Sant'anna comove fãs com desabafo nas redes sociais: "Pensei em desistir de tudo"

No dia em que comemora 41 anos, Rodrigo Sant'anna faz desabafo e comove fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant'anna faz desabafo comovente nas redes sociais: "Pensei em desistir de tudo" - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Sant'anna faz desabafo comovente nas redes sociais: "Pensei em desistir de tudo" - Reprodução/TV Globo

O ator Rodrigo Sant'anna desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (31) no dia em que comemora seu aniversário de 41 anos. Ele abriu o coração e emocionou os fãs.

No desabafo, ele contou que viveu momentos difíceis ao longo de sua trajetória.

"Faço hoje 41! As vezes pensei em desistir de tudo, outras quis ir além para provar que eu podia. Perdi amigos, ganhei amores, algumas coisas doeram, muitas me alegraram… o ciclo se renova diariamente, o aprendizado se faz a todo instante", declarou ele.

Ao final, ele ainda revelou a importância que a fé teve em sua vida. "Percebo que a minha fé nunca me deixou sozinho, e que universo sempre me nutriu de amor. Obrigado a todos com quem dividi minha existência até aqui."

No ano passado, o humorista enfrentou sintomas graves da Covid-19 e publicou um desabafo comovente nas redes sociais."Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar...", disse aos prantos. 

Ele agradeceu a cada membro da equipe do Hospital Vitória, onde ficou internado para o tratamento. "É muita emoção, mas eu queria agradecer à toda equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família. São pessoas que olham dentro do seus olhos, te encorajam e falam 'vai ficar tudo bem, você vai sair daqui", muito obrigado", declarou.

Veja: