Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Rodrigo Mussi comove ao mostrar cicatriz após acidente: "Marca do milagre"

Ex-BBB Rodrigo Mussi comove ao mostrar cicatriz na testa após acidente que o deixou em coma na UTI; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi comove ao mostrar cicatriz após acidente: "Marca do milagre" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi comove ao mostrar cicatriz após acidente: "Marca do milagre" - Reprodução/Instagram

Devidamente se recuperando do acidente de carro que se envolveu no começo do ano, o ex-BBB Rodrigo Mussiemocionou a web nesta quarta-feira (8) ao mostrar a cicatriz que ganhou na testa após a tragédia.

Em seu Stories do Instagram, o ex-brother deu zoom na marca vermelha localizada em seu olho esquerdo, chegando até a testa. Apesar da cicatriz, Rodrigo Mussi vem apresentando uma ótima reabilitação desde que deixou o ambiente hospitalar. 

Muito emocionado, ele deu significado ao hematoma no rosto: "Só para complementar, essa é marca do milagre, a marca do meu segundo aniversário, será meu segundo aniversário".

Recentemente, a coluna de Fefito, do Splash UOL, revelou que o ex-BBB está sendo cotado pela RecordTV para entrar no elenco de A Fazenda 14.A produção do reality show está acompanhando de perto a reabilitação do influenciador após seu grave acidente de carro.

A ideia é convidá-lo para integrar a atração rural assim que ele não necessitar mais de cuidados médicos especiais, como a fisioterapia, a qual está se dedicando para voltar a andar normalmente.

Siga a Contigo! no Instagram.

Rodrigo Mussi mostra cicatriz

SAIU FORA!

Participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), o ex-BBB Rodrigo Mussi decidiu abandonar a casa da também ex-BBB Viih Tube, onde permaneceu por alguns dias, depois do grave acidente de trânsito que sofreu.

Após dois meses na UTI e de tratamentos intensos, o ex-brother explica que já está se recuperando e, por isso, decidiu deixar o apartamento da amiga, que cedeu o espaço para que ele ficasse mais à vontade durante a recuperação.