Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATUALIZAÇÃO!

Rodrigo Mussi anima médicos com recuperação relâmpago: "Focado demais"

Rodrigo Mussi anima médicos e tem grande melhora ao ter um novo boletim médico divulgado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi teve uma nova atualização em seu quadro clínico revelada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi teve uma nova atualização em seu quadro clínico revelada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi teve um novo boletim médico divulgado pela equipe que está gerenciando suas redes sociais. O ex-BBB está melhorando a cada dia e teve uma grande evolução em seu quadro clínico.

Para quem não sabe, o gerente comercial sofreu um acidente de trânsito no dia 31 de março e precisou ser submetido a diversas cirurgias às pressas. Ele também ficou algumas semanas internado em uma UTI, mas recebeu alta recentemente e está fazendo sessões de fisioterapia.

“Passando aqui para dizer que o Rodrigo está morrendo de saudades de estar aqui com vocês. Hoje, ele fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele também está doido pra voltar a trabalhar e está focado demais! É isso aí Rod! Continua assim!”, diz uma postagem feita em seu perfil.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, também comentou sobre sua evolução. “Hoje o Rod se superou na fisioterapia. Fez mais do que pediram, o que gerou muito ânimo na equipe do Instituto. Um baita avanço! Também fez fono e terapia educacional. Seu dia foi mais animado e está bastante focado”.

EX-BBB BÁRBARA COMENTA POSSÍVEL IDA PARA 'A FAZENDA'

A ex-BBB Bárbara Heck comentou nas redes sociais sobre as especulações de sua possível participação na nova temporada de 'A Fazenda'.

"Anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que", brincou a modelo gaucha em um tweet."Eu dizendo que os humilhados serão exaltados e vcs torcendo pra eu ir cuidar das vacas",completou a famosa, ao perceber que seus seguidores já pegaram a informação no ar.