Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADES

Rodrigo Lombardi vai substituir Alexandre Borges em nova novela das nove

Segundo portal, Rodrigo Lombardi vai substituir Alexandre Borges, que teve que deixar o elenco de Travessia; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi vai substituir Alexandre Borges em nova novela das nove - Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi vai substituir Alexandre Borges em nova novela das nove - Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Lombardi está confirmado na próxima novela das nove da Globo, Travessia.

Segundo o portal Notícias da TV, o artista veterano fará a quarta novela escrita por Glória Perez e vai substituir Alexandre Borges, que deixou o elenco.

Apesar de ter conversado com a emissora, não houve acordo definitivo com o ator. Ele está em cartaz com a peça Esperando Godot, em São Paulo, e não terá espaço na agenda para as gravações.

Rodrigo Lombardi irá viver o namorado da personagem de Vanessa Giácomo no começo da novela. A irmã da jovem, que seria feita por Mônica Martelli, implicará com o cunhado. Tempos depois, a personagem da atriz receberá um convite para o casamento da irmã em Portugal e terá um choque ao descobrir que o noivo é o seu ex-namorado.

Mônica Martelli também deixou o elenco, mas a nova atriz que vai assumir o seu papel ainda não foi definida.

Ainda segundo o portal afirma, nos bastidores a escolha de Rodrigo Lombardi está sendo vista com curiosidade. Isso por que Vanessa Giácomo será prima da delegada Helô, papel de Giovanna Antonelli em Salve Jorge (2012) e que voltará em Travessia

DETONOU!

O ator Carlos Vereza não está nada contente com a escalação da ex-BBB Jade Picon para o elenco de Travessia, nova novela da TV Globo.

Atualmente, o artista também é secretário no Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro e reforçou que a instituição não está medindo esforços para barrar a influenciadora no folhetim de Gloria Perez.

"O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo", disparou ele ao TV Fama, na RedeTV! 

Não perca nenhuma notícia das celebridades. Siga a Contigo! no Instagram