Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Rodrigo Lombardi tieta Camilla de Lucas e rasga elogios à ex-BBB: ''Uma pessoa de luz''

Ator compartilha clique ao lado da influencer e não esconde admiração pelo trabalho da artista

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi tieta Camilla de Lucas e rasga elogios à ex-BBB - Instagram
Rodrigo Lombardi tieta Camilla de Lucas e rasga elogios à ex-BBB - Instagram

Rodrigo Lombardi usou seu perfil nas redes sociais na noite desta quarta-feira (11) para demonstrar toda sua admiração por Camilla de Lucas.

Trabalhando ao lado da digital influncer no The Masked Singer Brasil, novo programa musical da Rede Globo, o ator contou que tem sido um privilégio conhecer melhor a artista.

“Camilla de Lucas é essa pessoa aí! Luz! Alegria! Quanta gente bacana eu to conhecendo no The Masked Singer Brasil... Que coisa linda. Camila, você é o máximo!”, escreveu ele na legenda do clique.

Nos comentários da publicação, em que os dois aparecem sorridentes, fãs deixaram uma enxurrada de elogios para dupla. Alguns internautas também aproveitaram para elogiar o novo programa.

VEM AÍ?

Grande galã de Verdades Secretas, Lombardi ainda não está confirmado no elenco da nova temporada da novela como o empresário Alex, no entanto, o ator não esquece o personagem

Aproveitando que o anúncio da trama seria transmitida novamente pela Globo, o muso publicou um clique dos bastidores das gravações, onde estava caracterizado e comentou sobre a reexibição. 

Me falaram que eu volto daqui a pouco… Tô gostando disso…”, escreveu ele na legenda do post.

Veja: