Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Rodrigo Lombardi faz gravação misteriosa e acende boatos de retorno em 'Verdades Secretas 2': "Alex tá vivo"

O ator compartilhou os bastidores de um trabalho 'secreto' e gerou rumores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi faz gravação misteriosa e acende boatos de retorno em 'Verdades Secretas 2': "Alex tá vivo" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi faz gravação misteriosa e acende boatos de retorno em 'Verdades Secretas 2': "Alex tá vivo" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (10), Rodrigo Lombardi acendeu rumores de um possível retorno de seu personagem Alex em Verdades Secretas 2.

O ator compartilhou uma foto dos bastidores de uma gravação misteriosa, posando ao lado de seu dublê, e os internautas acreditam que o trabalho em questão tem a ver com a sequência da novela.

"Eu e meu stunt casca grossa. Já, já tem coisa nova aí", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs fizeram as suposições. "Eu sei que o Alex vai voltar", disse uma internauta. "Alex está vivo", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Todo mundo já sabe".

Vale lembrar que os primeiros 10 episódios da nova temporada da novela chegará ao Globoplay em 20 de outubro. No fim da primeira temporada, o personagem de Lombardi foi assassinado por Angel (Camila Queiroz).

BATEU O MARTELO

Rodrigo Lombardi não tem mais dúvidas que Priscilla Alcantara está realmente por trás da fantasia de Unicórnio no The Masked Singer Brasil.

Na última terça-feira (05), dia em que ocorre a semifinal do programa, o ator disse ter certeza que a cantora é Unicórnio e que ela está dando dicas para tentar despistar os jurados.

Veja: