Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rodrigo Hilbert constrói montanha-russa no quintal de casa para os filhos

Rodrigo Hilbert mostrou passo a passo da invenção nas redes sociais e deixou seguidores chocados com seu talento; confira o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert constrói montanha-russa no quintal de casa para os filhos - Reprodução / Instagram
Rodrigo Hilbert constrói montanha-russa no quintal de casa para os filhos - Reprodução / Instagram

O apresentador Rodrigo Hilbert esbanjou talento e criatividade nesta quinta-feira (13) ao apresentar seu novo projeto: uma montanha-russa! O marido de Fernanda Lima aproveitou o tempo em casa para construir do zero o brinquedo no jardim de sua mansão e impressionou os fãs com o resultado.

Nas redes sociais, o bonitão publicou um vídeo mostrando passo a passo de seu trabalho. Ele colocou a mão na massa e desenhou todos os trilhos e o assento do brinquedo. Apesar do resultado não ter saído como planejado, Rodrigo Hilbert não escondeu sua satisfação com a experiência.

"Tentei fazer uma montanha russa, mas não deu muito certo. Vídeo tá lá no meu Instagram", comentou no Twitter. Após publicar o vídeo completo, o papai coruja se divertiu: "Poderia ter dado certo? Poderia.. mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado (risos)", avaliou. Vale lembrar que os pombinhos colocaram a mansão avaliada em mais de R$ 25 milhões à venda em dezembro.

Nos comentários, famosos e fãs do papai de João, Francisco e Maria Manoelaficaram impressionados com seu esforço. "Caraca, ficou demais! Mesmo não funcionando (riso)", comentou a atriz Dani Suzuki"Eu desisto de tentar de imitar", brincou outro fã.

DESAFIOS

A apresentadora Fernanda Lima emocionou os fãs nesta quarta-feira (5) ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais sobre os desafios que enfrentou no ano 2021. Ela publicou uma foto com o marido, o também apresentador Rodrigo Hilbert, e abriu o coração.

Confira!