Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TIME DESBANCADO!

Rodrigo Faro revela que carreira no futebol foi boicotada por novela da Globo

Rodrigo Faro revela em entrevista que poderia ter se consagrado como campeão de uma Copa do Mundo mas foi impedido por uma novela

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro explicou que poderia ser campeão do mundo caso não tivesse escalado para uma novela da Globo - Reprodução/YouTube
Rodrigo Faro explicou que poderia ser campeão do mundo caso não tivesse escalado para uma novela da Globo - Reprodução/YouTube

Na noite desta terça-feira (24), Rodrigo Faro surpreendeu ao detalhar em um podcast que poderia ter se consagrado como campeão de uma Copa do Mundo, mas foi impedido por uma novela da Globo. Na época ele era contratado da Vênus Platinada e precisou se desligar completamente da competição.

Ao ser entrevistado no 'Fala, Brasólho!', o apresentador contou que havia sido escalado para 'O Profeta' (2006) às vésperas de sua viagem para a Rússia, onde aconteceria o torneio. A competição era destinada a artistas e alguns ex-jogadores profissionais, e teve o Brasil como o campeão naquele ano.

"Chamaram artistas do mundo inteiro e fizeram uma Copa do Mundo [de futebol] chamada ArtFootball, que só poderiam ir pessoas que trabalhassem com arte e três ex-jogadores profissionais. Tínhamos a nossa peladinha semanal, nos reuniram e falaram: 'Vai ter uma Copa do Mundo na Rússia, e o Brasil tem que fazer um time'", explicou Rodrigo Faro.

"Quando a gente ia para à Rússia, o que acontece? Entro na novela O Profeta, em que fazia o personagem Tainha. Não pude viajar com os caras nos 45 do segundo tempo. Tinha esse impedimento, quem entrava em novela tinha que sair do time", completou o apresentador.

Em meio ao impedimento de Rodrigo Faro, diversos famosos como Marcos Palmeira, Du Moscovis, HeitorMartinez, Márcio Kieling, Thierry Figueira, Thiago Rodrigues, Thiago Martins e Daniel Erthal faziam parte da seleção brasileira.

O contratado da Record também explicou que guarda boas recordações do time, principalmente de Zico, que não era o treinador oficial dos jogadores mas estava diariamente dando apoio aos artistas antes dos jogos.

"Fui cortado às vésperas da Copa do Mundo. E a gente não ganhou? Somos campeões, ganhamos de Camarões na final. Treinávamos com Zico. Ele não era o treinador, mas ele estava lá todo dia, dando toques, e ele é muito exigente", disse.

POLIANA ROCHA REFLETE SOBRE COBRANÇAS

Na noite desta segunda-feira (24), Poliana Rocha resolveu publicar uma pequena reflexão nos stories de seu Instagram antes de ir dormir. A mãe de Zé Felipe abriu o coração para falar sobre cobranças e deixou um alerta aos mais de 6,6 milhões de seguidores que possui na rede social.

"Só lembrando que pra você ter o direito de cobrar algo, primeiro você tem a obrigação de ser um exemplo naquilo que cobra. E isso é válido pra tudo na vida", desabafou a esposa de Leonardo.