Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Pode isso? Rodrigo Faro leva multa salgada de seu condomínio de luxo e vai à Justiça

Rodrigo Faro leva multa salgada e recorre; ele pediu explicações e alega que motivo não foi justo

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro leva multa salgada de seu condomínio de luxo e vai à Justiça - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro leva multa salgada de seu condomínio de luxo e vai à Justiça - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro está recorrendo na Justiça de uma multa salgada que levou do condomínio de luxo no qual mora.

O apresentador da Record TV foi surpreendido ao ser cobrado por uma taxa de R$ 7,2 mil que constava como uma multa. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’.

Segundo ela, o apresentador pediu explicações ao condomínio, que afirmou que a multa foi porque ele construiu além do permitido em seu terreno, o que está previsto no estatuto.

Faro alega que não cause qualquer prejuízo e não tomou qualquer atitude irregular. O condomínio não concordou: “deve o requerente [Rodrigo Faro] cumprir a decisão de pagar valor a maior em razão da construção excedente, ou optar por efetuar a demolição da área que excede que pasme somam 948,07 m2”.

A disputa segue na Justiça.

TRABALHO FINALIZADO

Rodrigo Faro usou seu Instagram para comemorar o fim das gravações de seu próximo filme. Após anos sem se dedicar à dramaturgia, o contratado da Record TV voltará às telonas para interpretar Silvio Santos.

O apresentador explicou que as diárias de O Sequestro não foram fáceis, mas está feliz com o resultado do trabalho duro. "Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva… 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar… Longe da família, dos amigos… Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem…", começou.