Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rodrigo Faro celebra 25 anos com a esposa e resgata foto especial: "Nesse dia"

Todo apaixonado, Rodrigo Faro celebra 25 anos de união com a esposa, Vera Viel, e emociona fãs com homenagem à eleita; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro celebra 25 anos com a esposa e resgata foto especial: "Nesse dia" - Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro celebra 25 anos com a esposa e resgata foto especial: "Nesse dia" - Reprodução / Instagram

O apresentador Rodrigo Faro emocionou seus seguidores nesta sexta-feira (13) ao compartilhar um registro bastante especial do início de seu relacionamento com Vera Viel. Todo romântico, ele celebrou 25 anos de união com a amada e publicou um dos primeiros registros juntos.

O comandante do Programa do Faro entregou que a foto foi clicada muito antes da fama, exatamente no dia em que ele pediu a companheira em namoro.

"Esse foi o dia em que eu fui até Vinhedo para pedir a mão dela em namoro… Hoje completamos 25 anos de muito amor, cumplicidade, parceria, respeito e uma família linda e abençoada… E o mais legal: ainda nos amamos demais e estamos prontos para ficarmos juntos até o fim e pra sempre! Te amo", escreveu na legenda.

Famosos e fãs do casal exaltaram a sintonia entre eles e os parabenizaram pelo amor verdadeiro. "Maravilhoso esse amor, parabéns!", comentou um. "Que lindos! Que Deus abençoe vocês cada vez mais", desejou outra. "Isso sim é amor", falou um terceiro. Vale lembrar que Rodrigo Faro e Vera Viel são pais de três meninas: Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e a caçula Helena, de nove anos.

Recentemente, o galã das telinhas deixou os seguidores com água na boca ao compartilhar cliques para lá de quentes nas redes sociais. No auge dos 48 anos, Rodrigo Faro publicou uma selfie apenas de calça jeans e óculos escuros, exibindo o abdômen trincado e o peitoral sarado.

Veja!

MULHERÃO!

Na última quinta-feira (7), a influenciadora Vera Viel arrancou suspiros da web ao surgir só de biquíni em um registro poderosíssimo nas Maldivas. Aos 46 anos, a esposa de Rodrigo Faro ostentou um corpão saradíssimo, com direito a barriga negativa e cinturinha fina, em um cenário paradisíaco.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!