Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rodrigo e Felipe Simas anunciam morte irreparável na família: "Nem toda despedida é na hora da partida"

Em publicação nas redes sociais, atores comoveram os fãs ao falarem de dor que estão passando

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 11h19 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e Felipe Simas anunciam perda irreparável na família - Reprodução/ Instagram
Rodrigo e Felipe Simas anunciam perda irreparável na família - Reprodução/ Instagram

Os atores Felipe Simas e Rodrigo Simas usaram as redes sociais neste domingo, 6, para anunciarem uma perda irreparável na família.

Eles acabam de perder a avó, dona Ivone, mãe de Beto Simas.

Rodrigo usou as redes sociais para publicar uma tocante homenagem.

"Ainda não chorei. Que horas vou chorar? Será que vou? Eu acho que tudo bem... Será que to entendendo a morte diferente? Não sei. Há 1 ano atrás, mais ou menos, tive um momento de conexão com a minha vó... Eu, Fi e ela. Nós 3. Sentados na mesa de jantar, a casa cheia, e de repente só 'estávamos' nós ali. Não consigo e nem posso explicar em palavras", escreveu ele.

Já Felipe, o caçula da família, também se declarou à avó. 

"Nem toda despedida é na hora da partida. Começo por nosso último encontro. Minha vó tinha envelhecido ao ponto de depender dos filhos como os recém nascidos dependem dos pais. Meu pai disse que já não mais comia, estava a base de água e sol da janela. De verdade, nesse nosso último encontro, disse que a amava e mesmo ela tendo respondido, já aceitava, com o coração em paz, a falta que ela faria no futuro próximo da nossa família. A imagem que guardo, desde minha infância, é de uma Vó de casa cheia. De uma Vó que tinha adoração pela Santa Ceia, enquanto as nossas, eram ceias cheias de 'confusão'. Por fora ela ficava nervosa com o caos causado pelo encontro dos primos, irmãos, noras, genros, agregados, etc. mas por dentro, por dentro acredito que regozijava por ser a matriarca da família", escreveu o ator.

Veja: