Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rodrigo Bocardi se irrita e rebate ataque de telespectador ao vivo: "Mal educado"

No 'Bom Dia São Paulo', Rodrigo Bocardi se irrita com comentário maldoso de telespectador e faz questão de responder à altura

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi se irrita e rebate ataque de telespectador ao vivo: "Mal-educado" - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi se irrita e rebate ataque de telespectador ao vivo: "Mal-educado" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (4), o jornalista Rodrigo Bocardi colocou a língua de chicote para trabalhar após receber um comentário maldoso de um telespectador do Bom Dia São Paulo.

Enquanto lia mensagens de quem assistia ao jornal, o apresentador se deparou com um ataque e fez questão de responder a altura.

"Rodrigo está 'azedaço' hoje, sendo até mal educado com as meninas", disse a pessoa.

O âncora do noticiário, então, se defendeu: "Que isso? Já tive muito azedo muito mais do que isso". E completou dizendo que só não estava mais "doce" porque ainda era 6h25: "Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde. Não sobra nem tempo".

Sabrina Simonato, então, negou que o colega de trabalho estava ríspido. "Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente! Acho que é só impressão... Não tá, é só um tipo", finalizou.

PERRENGUE

O apresentador Rodrigo Bocardi divertiu os seguidores ao compartilhar um perrengue logo pela manhã: ele chegou aos estúdios da TV Globo com a calça rasgada na região do bumbum.

Nos bastidores do Bom Dia São Paulo, ele deu uma viradinha para a câmera e mostrou o rasgo enorme na roupa sem explicar como aconteceu.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.