famosos   / CANTORES!

Roberto Justus solta a voz e canta 'Evidências' com Digão, do Raimundos: ''Encontros inusitados''

O momento aconteceu em Trancoso, na Bahia, e deixou os internautas animados

Redação CONTIGO! Publicado terça 8 setembro, 2020

O momento aconteceu em Trancoso, na Bahia, e deixou os internautas animados
Roberto Justus solta a voz e canta 'Evidências' com Digão, do Raimundos: "Encontros inusitados" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (7), Digão foi às redes sociais e compartilhou um momento bem inusitado de seu fim de semana: um vídeo em que aparece cantando Evidências na companhia de ninguém menos que Roberto Justus.

Em Trancoso, na Bahia, os dois se encontraram e, para a alegria dos fãs, resolveram dar uma palhinha da música de Chitãozinho e Chororó.

"Será que eu serei demitido? Um fim de semana de muita vibe e encontros inusitados! Um grande prazer em lhe conhecer pessoalmente", disse o vocalista do Raimundos no Instagram.

Os seguidores, claro, adoraram a 'parceria' aleatória entre os dois. "'Evidências' é o hino nacional brasileiro", disse um internauta. "O Justus é um bom cantor", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "A vida é cheia de surpresas".

FILHA

A bela Ana Paula Siebert e seu maridão, o empresário Roberto Justusapareceram em um momento inusitado nas redes sociais.

É que eles mostraram a pequena Vicky, filha do casal, combinando o look com a cor dos olhos. De um azul penetrante, a pequena chamou a atenção dos fãs.

Veja:

 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 05:28:57 (1123146).