Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONADO!

Roberto Justus se comove ao falar sobre doença da filha: "Muito baixas"

Apresentador Roberto Justus se comove ao falar sobre Fabiana Justus durante o aniversário da caçula, a pequena Vicky; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus se comove ao falar sobre doença da filha: "Muito baixas" - Reprodução/Instagram
Roberto Justus se comove ao falar sobre doença da filha: "Muito baixas" - Reprodução/Instagram

Vicky, a filha caçula de Roberto Justus, fruto do casamento com Ana Paula Siebert, completou 4 aninhos e ganhou um festão de luxo neste sábado (18). Na ocasião, Fabiana Justus, que também é filha do empresário, resolveu aparecer de surpresa na comemoração.

Vale lembrar que Fabiana está em tratamento contra um câncer e precisou acenar para os convidados de longe. Emocionado, Roberto Justus pegou o microfone e explicou o motivo da herdeira não poder estar perto deles. 

"A Fabi está aqui e vai dar tchau para todo mundo. Vem, Fabi! Quatro meses depois, do hospital para cada, ela resolveu passear. Ela não vai chegar perto de ninguém, porque as defesas ainda estão muito baixas, mas vai dar tchau para todo mundo", disse.

A festinha de Vicky teve como tema o filme Ariel. Todos se reuniram na fazenda da família no interior de São Paulo para o momento tão especial. A mamãe coruja compartilhou diversos registros nas redes sociais.

ANA PAULA SIEBERT EXPÕE BRIGA COM ROBERTO JUSTUS

Ainda no último sábado (18), a apresentadora Ana Paula Siebert surpreendeu os seguidores ao expor imagens em que aparece recebendo uma bronca do empresário Roberto Justus. O momento tenso aconteceu durante a festa de aniversário de Vicky.

Em um vídeo compartilhado pela loira, é possível ver o maridão visivelmente irritado e gesticulando bastante enquanto conversa com a parceira. O motivo por trás da discussão, entretanto, não foi revelado, já que o registro foi publicado sem som.

"Quando o marido resolve aparecer e organizar a festa. Fiquei com medo de ser demitida de novo, mas deu tudo certo. Amor, acho que está na hora de tomar seu banho", brincou ela na legenda, demonstrando que, apesar da situação, está tudo bem entre o casal