Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPROMISSO EMPRESARIAL

Roberto Justus reúne cerca de 200 convidados para evento em hotel de luxo

Empresário Roberto Justus é prestigiado em palestra sobre “O Futuro da Construção Civil”; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus reúne cerca de 200 convidados para evento em hotel de luxo - Reprodução/Adriane Tiska Fotografia
Roberto Justus reúne cerca de 200 convidados para evento em hotel de luxo - Reprodução/Adriane Tiska Fotografia

Na última quinta-feira (6), Roberto Justus foi destaque no Event Brief, um importante evento promovido pela construtora e incorporadora Poti Junior's SA com o grupo SteelCorp em Itapema, Santa Catarina. Na ocasião, grandes nomes prestigiaram a palestra “O Futuro da Construção Civil”, comandada pelo empresário. 

Junior Bartolomei, CEO da Poti Junior's, Roberto Justus, CEO da SteelCorp, e Daniel Gispert, presidente da SteelCorp, reuniram cerca de 200 convidados no Tri Hotel Premium em uma noite que pontuou inovações no ramo da construção civil - como o uso do steel frame (a construção à seco) nos projetos.

Entre os convidados estavam José Francisco Reis (o Dedeca), Marcos Idalicio, diretor financeiro da Poti, Pitter Schattan, diretor comercial da Ornare, Daniel Borges, diretor comercial da SteelCorp, e Rafael Schmitt, proprietário da RS Concept.

Confira registros do evento: 

RAFAELLA JUSTUS REBATE CRÍTICAS APÓS CIRURGIAS

Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, decidiu compartilhar com seus seguidores que passou por duas cirurgias no início deste ano. Aos 14 anos, a jovem influenciadora enfrentou críticas por realizar procedimentos antes da maioridade e recentemente resolveu falar abertamente sobre o assunto.

Um dos comentários que Rafaella recebeu foi: “Por que a cirurgia no nariz agora? Poderia ser com 18 anos ou mais, você é uma criança ainda”. Em resposta, ela decidiu esclarecer sua posição e a motivação por trás dos procedimentos.

“Foi uma decisão minha com o apoio absoluto da minha família. Sinto que não existe idade certa para ter um aumento na autoestima. Eu estava preparada e decidida, e nada me impedia de correr atrás do que queria. Foi a decisão certa para mim nesse momento da minha vida. Não importa a idade, importa a felicidade”, declarou.